sexta-feira, 16 de julho de 2010

RECONSTRUÇÃO PROGRESSIVA


Coloração com reconstrução progressiva
Toda mulher gosta de estar sempre na moda, e com os cabelos isso não é diferente.
Cores e cortes também ditam essa tendência. O inverno chegou oficialmente dia 21 de junho e as mulheres de olho na moda, e cada vez mais exigentes, querem sempre o melhor. Uma das tendências para a estação outono-inverno é deixar as madeixas com um ar natural e romântico, mas sem perder o toque sofisticado.
Colorações e contrastes em tons de marrom, terra cota, caramelo e mel vão estar em alta nesta estação, sem deixar de lado os cuidados com o ressecamento típico dessa estação, afirma o Cabeleireiro Marcello Marcondes do MM Hair Salon da Zona Norte de São Paulo.
No quesito coloração, a vez é do castanho que vai dos tons acobreados aos avermelhados. Por isso Marcondes sugere a Coloração Creme Luminous 10 Minutos 4.4 – Capuccino, de ação rápida e sem perda de tempo, da Aroma do Campo, que foi aplicada em nossa modelo.
Nessa tonalidade com base Capuccino, Marcondes aplicou mechas finas em tons de baunilha e caramelo, cores quentes com fundo escuro, muito usado no inverno ou em cabelos que querem manter um pigmento próximo ao tom natural.
“Você só deve estar atenta ao seu tom de pele e cor dos fios para obter um resultado que deseja”, afirma Marcondes, que para as morenas recomenda os tons de marrom, avelã e terra cota, já as louras podem compensar os louros ultraclaros com contrastes em tons em caramelo, mel e café, sempre aplicados por um bom profissional.
Para obter os fios lisos, tratados e naturais da nossa modelo ao lado, Marcondes utilizou um novo conceito em reconstrução térmica que acaba de ser lançado no Brasil, ETERNITY LISS da Alfex Cosméticos, que reconstrói a parte interna dos fios deixando os mesmos com aparência saudável e natural. (Veja modelo ao lado).
Já os cortes tendem seguir a linha dos desfiados e desalinhados clássicos como os lisos; fio resto também vai estar em alta nesta estação, sempre valorizando o contorno do rosto, o estilo da cliente e ressaltando uma boa coloração ou contraste.
Fotos dos produtos

MM Hair Salon: Av. Parada Pinto- 3.538 – Horto Florestal – São Paulo
Fone: 11 -2231-8509
Site: www.marcellomarcondes.com.br
Twitter: http://twitter.com/mmhairsalon